Foire aux questions

1. 2ª parte da pergunta MX número 2

A reposta do 2ª parte da pergunta MX número 2


 Entrega
2. Esta é uma pergunta de teste para o México

A resposta do teste MX


3. Em quanto tempo posso ser entregue ?

Na maioria dos casos entregamos pedidos em 24 horas para a França metropolitana, e às vezes até em menos de 24 horas !

Se recebermos o pagamento do seu pedido antes das 15h (horário francês), o pedido sai no mesmo dia e é entregue em 92% dos casos no dia seguinte.

O tempo limite do pedido é indicado na folha de peças, é calculado em tempo real assim :

Você também pode calcular o tempo para qualquer outro destino clicando em "editar" à direita de "Destino".


4. Posso ter um endereço diferente para entrega e cobrança ?

Sim claro ! Tudo o que você precisa fazer é se registrar, acessar sua conta e ir para a página: Meus endereços (veja abaixo)

Depois de clicar em Meus endereços, você encontrará um botão na parte inferior que permite inserir outros endereços de entrega ou cobrança, como este :

Observe que você precisará dar um nome a cada endereço, que permitirá que você saiba qual endereço é o quê. Por exemplo: endereço da fatura ou endereço em Porto.
Ao encomendar, apenas terá de escolher a morada dedicada à entrega e a de faturação.


5. Os prazos de entrega para a Córsega são os mesmos ?

Infelizmente, a Córsega pode sofrer uma prorrogação dos prazos de entrega de 24 horas, ou seja, 48 horas em vez de 24 horas.


6. Eu gostaria de receber minha encomenda em um ponto de retransmissão, isso é possível ?

Sim é possivel. Para fazer isso, siga as instruções da DHL que você recebeu por SMS ou e-mail após o envio do seu pedido.


7. Optei por deixar meu pacote em um ponto de retransmissão, quanto tempo tenho para coletar meu pacote ?

Depois que o pacote for deixado em um ponto de retransmissão, você terá 7 dias para recolhê-lo.


8. Posso reagendar a entrega para uma data posterior ?

Sim claro ! Para reagendar a entrega do seu pacote, visite o site da DHL :

Reprogramar minha entrega
ou contacte o Serviço de Apoio ao Cliente da DHL através do número 707 505 606.


 Pagamento de pedidos
9. Como posso pagar a minha encomenda ?

Você pode pagar seu pedido com cartão de crédito (paiement 100% seguro por HTTPS e produzido exclusivamente na França), via PayPal, por cheque ou por transferência bancária. Seu pedido será processado após o recebimento do seu pagamento.


10. O pagamento é perfeitamente seguro ?

Sim absolutamente. Usamos os mais altos padrões de segurança durante todo o processo de pagamento, bem como em toda a navegação em nosso site.

Você pode verificar isso pela presença de HTTPS na frente do endereço do nosso site e o cadeado à esquerda :

Nunca temos conhecimento de suas informações bancárias, nem mesmo de sua senha que é criptografada em nosso servidor assim que é digitada. Ele é indecifrável.
O pagamento é apenas entre você e seu banco. Isso garante a perfeita confidencialidade das trocas durante o seu pedido.


 Verificação de compatibilidade e origem das peças
11. Tenho uma dúvida sobre a peça a encomendar ?

Em cada ficha de produto, você encontrará fotos detalhadas, uma descrição completa e a lista não exaustiva de motores compatíveis com esta peça.

No entanto, é possível que seja a peça certa, mas não indicamos o ano do seu motor porque não temos todos os dados do fabricante em nossa posse. Podemos verificar essas informações para você, se você nos fornecer a marca, potência, ciclo (2T ou 4T) e número de série do seu motor.


Verifique se a foto corresponde à da sua peça antiga pois as fotos em nosso site são as fotos reais das peças, são contratuais.

Se depois disso, você ainda tiver dúvidas, envie-nos um e-mail para contact@accasteo.com detalhando ao máximo suas necessidades (a marca, a potência, o número de série do seu motor). Nós lhe responderemos rapidamente.


12. Essas peças são originais ou peças adaptáveis?

Depende, pois vendemos peças originais e peças genéricas (ou adaptáveis). Todas as peças originais do fabricante trazem, escritas em verde, a menção "Peça original" seguida da marca do fabricante, por exemplo : Peça genuína Honda. Todas as peças originais apresentadas em nosso site incluem um visual da marca do fabricante.

As peças genéricas estão isentas desta menção. Em caso de dúvida, e de acordo com as nossa condições gerais de venda e utilização, não hesite em contactar-nos para se certificar de que a peça que procura é uma peça original ou uma peça genérica. Todas as peças genéricas que oferecemos são cuidadosamente selecionadas e verificadas, e beneficiam de uma garantia mínima de 2 anos, e algumas, como hélices, até 4 anos de garantia.. 

Esteja ciente de que não somos um dropshipper e que nós mesmos selecionamos todas as peças genéricas disponíveis em nosso site por sua qualidade. Além do mais, nossas peças genéricas são garantidas entre 2 e 4 anos, dependendo das peças. Não ofereceríamos garantias tão longas se não tivéssemos certeza da qualidade de nossas peças.


 Depósito ou devolução
13. Devo devolver meu antigo starter, há um depósito ?

Não, não há depósito e, portanto, não há necessidade de devolver seu antigo starter! Dica: guarde, pode ser útil para você um dia para possíveis peças de reposição :-)


14. Devo devolver meu alternador antigo, há um depósito ?

Não, não há depósito e, portanto, não há necessidade de devolver seu alternador antigo! Dica: guarde, pode ser útil para você um dia para possíveis peças de reposição :-)


 Entrar na minha conta
15. Como acessar minha conta de cliente ?

Você pode acessar sua conta de cliente aqui:
ENTRO NA MINHA CONTA


16. Tenho que criar uma conta para poder encomendar?

Sim, é necessário, isso permitirá que você rastreie facilmente seu pedido, baixe sua fatura e solicite assistência, se necessário.


17. Esqueci minha senha, o que fazer ?

Sem problemas, basta clicar no link "Esqueceu sua senha ?" na página de login da sua conta.

Você receberá por e-mail em alguns instantes um link que permite criar uma nova senha.


 Serviço pós-venda
18. Como devolver um artigo ?

Você pode solicitar a devolução da peça que recebeu abrindo uma solicitação de serviço pós-venda na sua conta de cliente.
Faça login na sua conta de cliente aqui:
ENTRO NA MINHA CONTA
No seu último pedido, clique em INFORMAR UM PROBLEMA e preencha o formulário que aparece na tela.


19. Por que sempre tenho que entrar em contato com você com o endereço de e-mail usado para o meu pedido?

Identificamos seus pedidos e sua conta de cliente a partir do endereço de e-mail que foi usado quando você se registrou. Se você usar outro endereço de e-mail para entrar em contato conosco, não poderemos identificá-lo e o processamento de sua solicitação levará muito mais tempo.


20. Como te enviar fotos ?

Você pode enviar as fotos e vídeos solicitados pelo nosso atendimento ao cliente para contact@accasteo.com
Se seus arquivos forem muito grandes e não puderem ser enviados por e-mail, use o serviço gratuito: https://wetransfer.com com contact@accasteo.com como destinatário.


21. Os custos de postagem de retorno são de minha responsabilidade ?

Depende :

- Se entregarmos a você por engano (o que é muito raro) uma peça diferente da que você pediu, nós arcamos com o custo de retorno.

- Em caso de erro de sua parte, ou se você mudou de idéia, os custos de transporte relacionados com a devolução do produto são da sua responsabilidadeos custos de transporte relacionados com a devolução do produto são da sua responsabilidade.

Certifique-se de devolver a peça para nós em nosso endereço de serviço pós-venda que foi comunicado a você quando você solicitou assistência.

Não recolhemos encomendas enviadas para pontos de entrega geral ou pontos de retransmissão.


22. Como vou receber meu reembolso ?

O reembolso será efetuado da mesma forma que foi efetuado o pagamento da sua encomenda.

Assim, se pagou a sua encomenda com cartão de crédito, a sua conta bancária será creditada e se pagou por PayPal, a sua conta PayPal será creditada.

No entanto, podemos excepcionalmente solicitar um RIB para reembolsá-lo por transferência bancária.


23. Quando serei reembolsado ?

Você receberá seu reembolso em aproximadamente 72 horas a partir do recebimento e validação de sua devolução pelo nosso atendimento ao cliente.


24. Por que não fui reembolsado por todo o meu pedido ?

Em caso de erro da sua parte ao efetuar a sua encomenda, ou se mudou de ideias, os portes de envio não são reembolsados, apenas o preço da peça é reembolsado.
Se a peça devolvida apresentar sujidade, vestígios de montagem ou vestígios de choque, serão aplicadas multas entre 30% e 60% do valor da peça, ou a devolução será recusada e a peça será devolvida ao seu despesa.


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